Explore
Arraste

PaixãoEducaçãoGarra

Para os leões do Brasil todo

O que a Escola de Futebol Fortaleza oferece

Aulas de futebol para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos que poderão ser ministradas em campos oficiais, society, quadras, colégios e até mesmo dentro de condomínios. Os alunos também poderão participar de torneios, campeonatos, clínicas de futebol, peneiras, excursões e vivenciar diferentes experiências.

Transformar a Escola de Futebol do Fortaleza, em uma referência na educação esportiva e descoberta de talentos, formando novos torcedores e fortalecendo a marca em todo território nacional.

Construir a maior rede de escolas de futebol do Brasil

Trabalhar princípios imprescindíveis no processo de formação do indivíduo: gratidão, respeito, ética, honestidade, disciplina e socialização.

Benefícios para os alunos

Entrada de mascote com os jogadores do time profissional, visita aos bastidores dos jogos (match day), visita ao CT e/ou ao hotel, seletivas oficiais para captação de atletas, seguro contra acidentes pessoais, entre outros.

Valorizando a essência do futebol brasileiro.

A metodologia da Rede de Escolas de Futebol do Fortaleza foi construída e alinhada entre a visão e a filosofia do Fortaleza Esporte Clube e o know how da Antônio Lima Consultoria Esportiva.

Nosso método foi construído visando o desenvolvimento integral da criança, valorizando e respeitando a essência do futebol brasileiro onde, a liberdade criativa e os estímulos na construção do pensamento são valorizados.

Nosso processo pedagógico foi construído respeitando as fases de desenvolvimento da criança e jovens, sempre com um olhar especial aos estágios de maturação do indivíduo.

Acreditamos que desta forma, contribuiremos positivamente com as famílias e a sociedade no processo de formação dos jovens, tornando-os esportivamente e emocionalmente mais fortalecidos para enfrentarem os desafios da vida adulta.

Selo de qualidade Antônio Lima – Consultoria Esportiva

O clube nordestino em maior ascensão no cenário brasileiro une forças à empresa com mais de 35 anos de experiência no mercado de futebol para criar a maior rede de escolas de futebol do Brasil.

A Antônio Lima Consultoria Esportiva tem a missão de realizar sonhos e transformar vidas através da educação e performance esportiva. Uma empresa pautada na disciplina, responsabilidade, comprometimento e honestidade, que se tornou referência nacional e internacional na formação e profissionalização de atletas infantis e adultos.